Stephen Thompson pede nova luta

Stephen Thompson pede ao UFC um novo adversário. Já venceu nos ressaltos, mas no caminho para o título quer adversários dignos. De salientar que o lutador perdeu os últimos combates, no entanto, a vitória sobre a Holanda ajudou a reabilitar. Recorde-se que no quarto assalto a luta foi interrompida após um nocaute técnico e o surgimento de suspeitas entre os médicos quanto a uma lesão na mão. Contra Muhammad e Burns, não foi possível sair vitorioso de acordo com os resultados da decisão dos juízes.

Decisão dos juízes

Após a batalha decisiva, ele participou de uma coletiva de imprensa. Stephen lembra que percebeu que a mão do adversário estava quebrada, mas só após um nocaute técnico. Quando foi decidido não continuar a luta. Porém, já no primeiro turno, a Holanda admitiu cara a cara com o adversário que não conseguiria derrotá-lo. Thompson ainda lembrou do momento em que seu adversário poderia se machucar. Ainda na largada, ele deu um forte golpe na testa, depois do qual passou a bater bem mais fraco.

A equipe e a direção relataram nas redes sociais sobre a lesão que o lutador recebeu. Stephen observa que aquele golpe fatal foi muito poderoso, não foi fácil resistir.

Neste momento, Thompson tem 39 anos, mas não se cansa de dizer que se sente com 25 anos. Naturalmente, não adianta encerrar a carreira com tanto espírito de luta. Depois de se inspirar com a vitória sobre a Holanda, Steven mandou um recado à direção do UFC dizendo que quer mais encontros com esses adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *