Operação para Kevin Holland

O empresário de Holland afirmou em suas redes sociais que o lutador quebrou a mão no primeiro round do UFC. Agora ele precisa de uma operação, e o motivo disso é o comprometimento no primeiro round da última luta.

Do UFC

O lutador foi derrotado por Simpson no 4º round, um nocaute técnico tirou o atleta da luta. Vale lembrar que o encontro foi realizado em Orlando, meio-médio. No primeiro round ele estava claramente em alta, agiu de forma dura e contundente, não teve medo de provocar e buscar as fragilidades do adversário. Porém, a situação mudou radicalmente e na maior parte da luta ele praticamente não trabalhou com a mão direita.

Após a derrota e na quarta rodada, a equipe e o próprio atleta decidiram que não era razoável entrar no ringue novamente. Após consulta aos médicos, foi confirmado que a mão foi quebrada no primeiro assalto. Naturalmente, a luta foi cancelada.

Após um exame detalhado, danos graves foram revelados. Os ossos metacarpos (3, 4 e 5) foram quebrados, a lesão exigiu intervenção cirúrgica. No entanto, ainda não há dados exatos sobre a data e as circunstâncias do procedimento.

Este evento foi a continuação de uma série de fracassos que atormentaram a Holanda nesta temporada. Entre os tops do UFC, ele estava em clara derrota, perdendo por 0-3 para Thompson. Devido a lesão, as próximas lutas terão que ser abandonadas. Em particular, não haverá reunião com Khamzat Chimaev.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *