Cain Velasquez está de volta da prisão

Há apenas um mês, Cain Velasquez ainda estava atrás das grades, mas agora ele está de volta ao octógono como parte do Lucha Libre AAA Worldwide. Depois da luta no Hurricanrana no último final de semana, ele mostrou que estava pronto para lutar sem parar, a torcida literalmente gritou!

Lembre-se de que nosso herói é uma estrela da WWE e já foi campeão do UFC (pesado). Hoje o lutador está com 40 anos, mas está cheio de energia e vai levar mais de um título, segundo ele mesmo. Além disso, ele está pronto para provar suas palavras com ações, como em uma partida de equipe dos seis, em que Pagano e Blue Demon Jr. É possível que o atleta tenha recebido força adicional de seu campus na Arizona State University, onde uma nova arena foi construída recentemente.

O início da competição foi sob aplausos estrondosos, a multidão saudou Velasquez. Ele não ficou de lado e agradeceu calorosamente aos fãs e a todos que apoiaram ele e sua família. O lutador encerrou a série de agradecimentos com a promessa de lutar sempre, lutar até o fim.

Depois disso, ele mostrou seu clássico atletismo de peso pesado, o que lhe permitiu finalizar a luta em 20 minutos. Não é exagero dizer que ele se tornou a principal fonte de pontos para sua equipe. Especialmente espetacular foi o salto da corda para a multidão de oponentes.

Desde o início do ano, o atleta teve problemas contínuos, pois recebeu várias denúncias de crimes ao mesmo tempo, inclusive bastante graves. Portanto, mostrar esse nível no ringue é um bom indicador. A acusação mais séria trazida pelo tribunal foi tentativa de homicídio. Velasquez perseguiu um homem suspeito de molestar seu filho de 4 anos, o que aconteceu em um jardim de infância.

Restrições foram posteriormente

Para devolver o atleta ao ringue, foi exigida fiança do juiz da comarca de Santa Clara, valor gravíssimo – US $1 milhão. A princípio, foram apresentadas condições adicionais, que incluíam prisão domiciliar, mas essas restrições foram posteriormente levantadas.

No momento, não está totalmente claro se veremos o peso-pesado novamente na arena, já que ele enfrenta processos judiciais desde o final de dezembro deste ano. As principais audiências estão marcadas para o ano que vem, então fica difícil construir um calendário de lutas. O homem baleado por Velasquez enfrentará acusações de agressão sexual a uma criança. Depois de meados de janeiro, ele comparecerá ao tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *